Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Com contrato com o São José dos Campos no fim, artilheiro fica livre para acertar com novo clube

(Foto: Tião Martins/ TM Fotos)

O meia Luis Guilherme, vice artilheiro da serie A3 pelo São José dos Campos F. C., a partir do próximo mês está livre apara acertar com um novo clube. Seu contrato com o time Joseense se encerra no dia 31 de maio e não será renovado. Clube paulista e amazonense procuraram o jogador.

No dia 31 de maio encerra o contrato do meia Luis Guilherme com o São José dos Campos F. C., o jogador que foi vice artilheiro da serie A3 não renovará seu contrato. Segundo o jogador, um clube da serie A1 paulista procurou pra conversar, e também está sendo sondado por um clube da Amazônia.

“Todo jogador quando trabalha muito e tem bons resultados espera boas propostas. Eu não sou diferente, o meu futuro sempre depende do meu trabalho e da minha entrega ao clube que visto a camisa, espero que o meu trabalho seja reconhecido”, falou o meia.

Luis Guilherme marcou 10 gols na serie A3 do campeonato paulista, gols que ajudaram a equipe chegar a fase final, mais não conseguiram o acesso para a serie A2.

“Tive uma temporada muito produtiva pelo São José, conseguir bater minhas metas pessoais e fui vice artilheiro da competição mesmo sendo meia-armador. Ficando em 2º lugar na artilharia, fiquei muito feliz, foi a resposta de muito trabalho”, disse Luis Guilherme.


O jogador tem 25 anos, e é a segunda vez que o jogador se torna vice artilheiro de uma competição paulista, em 2011 foi vice artilheiro da segunda divisão pelo Jacareí. Guilherme estava no São José desde 2012, quando conseguiu o acesso para serie A3 om a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário