Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Torcida alagoana Acaba com o treino do Palmeiras !

Hoje eu estava no treino do palmeiras aqui em maceió , estava tudo muito bom , os jogadores treinaram finalizações, passes, escanteios e ..... Quando Felipão dividido o time e fez um pequeno coletivo na metade do campo eu comecei a nota que alguns torcedores estavam invadindo o campo , Lá só avia 2 seguranças e 4 policiais ,  derre pente uma multidão de torcedores invadiram o gramado e ficaram ou redor do coletivo vendo os jogadores jogar , logo depois foram pra cima dos jogadores , muito jogadores pegaram autografo , muitos também saquearam os jogadores , os que foram espertos correram para o vestiário quem ficou no gramado teve camisa , chuteira , meiões entre outras coisas tomadas . Eu estava lá , foi uma vergonha ver o que estava acontecendo . torcedor de verdade não poderia fazer isso eu fiquei lá na arquibancada junto com outros torcedores de verdade criticando o que estava acontecendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário