Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Entrevista com Felipe, meia do Palmeiras que está emprestado ao Mogi Mirim


1-     Como foi o inicio da sua carreira até chegar ao Palmeiras?
Antes de chegar ao Palmeiras eu passei pelo America de SJRP 2005/2006, Rio Branco-SP 2007/2008 aí cheguei em Abril de 2008 no Palmeiras

Quando acabar seu empréstimo com o Mogi Mirim você pretendo voltar para o Palmeiras ou estender seu contrato de empréstimo?
Pretendo voltar ao Palmeiras

Você é um dos destaques desse Paulistão , a diretoria do Palmeiras já manifestou alguma possibilidade da sua volta para o Brasileirão ?
Ainda não falaram comigo, não me procuraram pra dizer se volto ou não
Em que jogadores você se expira 
    Zico, apesar de não ter visto jogar, mais vi muitos vídeos e procurei conhecer a historia dele. E também Ronaldo fenômeno. Me inspiro nele
Qual é o seu sonho como jogador de futebol ?
Ser reconhecido e valorizado no meu pais e chegar a Seleção Brasileira e fazer historia
Você acha que ser emprestado para vários clubes está te ajudando na carreira ?

Esta me ajudando muito, estou ganhando experiência e amadurecendo bastante
Você já recebeu sondagens de outros clubes ? Quais ?
Não chegou nada pra mim, até agora não estou sabendo de nada.
Você se destacou Olaria, Guarani e Mogi Mirim , Você acha que está pronto para chegar no Palmeiras e fazer a diferença.
Sim, acho que agora estou mais maduro pra voltar ao Palmeiras, mostrar o meu potencial e me firmar lá.
Para finalizar manda um recado para o torcedor que está lendo a entrevista :
Um abraço para todos torcedores espero que possa fazer a alegria deles mostrando meu futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário