Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bate-papo: Edilson fala da expectativa de estrear pelo Palmeiras


Em bate-papo rápido, Edilson meio-campista de 19 anos recém-promovido para a equipe principal do Palmeiras, fala sobre os últimos acontecimentos da sua carreira e da expectativa de estrear no time principal.

1 - Quando e como você ficou sabendo que subiria para a equipe principal do Palmeiras?
Fui chamado pra treinar na terça-feira no profissional! E voltei hoje, fui bem e fui relacionado para o jogo de amanhã (conta o São Bernardo)!

2 - Como é em menos de uma semana subir para o time principal e já poder fazer sua estreia como profissional no Palmeiras? Você sonhava com isso?
Isso era o meu sonho e estou muito feliz por ter realizado! Creio que e apenas o inicio de uma linda história minha no Palmeiras!

3 - Qual seu desejo para o jogo do Palmeiras contra o São Bernardo?
De ganharmos o jogo e se eu estrear fazer uma excelente estreia!

4 - Como está a expectativa de estrear pelo Palmeiras?
Bastante ansioso mais isso e normal, as expectativas estão boas, de fazer uma excelente partida.

Em breve entrevista exclusiva completa com Edilson... Aguardem!


Foto:facebook do Edilson



Nenhum comentário:

Postar um comentário