Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Palmeiras melhora com jogadores da base no time titular.

Desde que chegou ao Palmeiras, Gilson Kleina vem tentando achar um time ideal, vez varios testes, e aos poucos, vem achando o time ideial, João Denoni e Patrick Vieira, jogadores formados nas categorias de base do Palmeiras ganharam espaço com o novo treinador e se tornaram titular no time.

O ex-tecnico do Palmeiras, Luiz Filipe Scolare quese nunca dava chance para os jogadores brigarem por vaga no time titular, os dois jogadores estreiaram no profissional contra a ponte preta, na época treinada pelo atual treinador do verdão, o Palmeiras perdeu o jogo ,mas os garotos Patrick Vieira e João Denoni foram os destaques time alvi-verde. O volante Denoni sempre entrava aos poucos nos jogos , já Patrick Vieira nunca recebia oportunidade de jogar.

Com a chegada de Kleina , Denoni recebeu a chance de ser titular e conquistou a titularidade, já P. Vieira conseguiu a vaga aopos a contusão de Valdivia , em 2 jogos o meia foi titular e jogou muito nos jogos.



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mensagem de um torcedor apaixonado pelo Palmeiras


Olá, somos mais de 14 milhões de torcedores, que cantam e vibram e que torcem para  o Palmeiras até a morte, que sofrem e que tem a alegria de torcer para esse time, que mesmo quando todos dizem que nosso clube não vai conseguir,  acreditamos que vai conseguir sim.

Jogadores, a situação do Palmeiras está muito difícil, mais poderemos sair dessa, é só vocês acreditarem em vocês mesmo, não terem medo de arriscar, jogar caca jogo como se fosse o ultimo. Se vocês estão em um grande clube como o Palmeiras é porque jogam muito e tem plena capacidade de tirar o Palmeiras da zona.
São 9 batalhas, temos que vencer no mínimo 6, serão jogos muito difíceis, mais desses 9 jogos se jogarem com garra, raça, força de vontade e como se cada jogo fosse o ultimo da vida de vocês podemos ganhar os 9. Somos o ultimo campeão do Brasil, a garra e a raça e o grande futebol que fizeram o verdão ser campeão da copa do Brasil ainda está em vocês, acreditem e tenham força de vontade que vocês irão tirar o Palmeiras dessa.

Eu e mais 14 milhões de torcedores acreditamos que vocês não serão rebaixados. Acreditamos em cada jogador e cada membro da comissão técnica.
De um torcedor apaixonado pelo Palmeiras.  12/10/12  

Dayvidson Soares


Para:
Bruno, Artur, Mauricio Ramos, Thiago Heleno, Henrique, Juninho, Marcos Assunção, Correia, João Denoni, Valdívia, Tiago Real, Barcos, Maikon Leite, Luan, Marcio Araújo, Wesley, Mazinho, Obina, Daniel Carvalho, Wellington, Román, Fernandinho, Leandro, João Vitor, Diego Souza, Luiz Gustavo, Patrick Vieira, Vinicius, Patrick, Fabio, Raphael Alemão, Betinho, Leandro Amaro, Pegorari, Carlos, Bruno Oliveira, Tinga, Tadeu, Fabinho Capixaba, Daniel Lovinho , Narciso e Gilson Kleina.