Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrevista com Wellington , zagueiro do Palmeiras .

Como foi sua trajetória , da várzea as categorias de base do Palmeiras ?
Pra começar sempre tive meu irmão ao meu lado, ele sempre tinha um time de moleque de soçaite, futsal e  jogava no time dele, aí eu comecei a jogar um campeonato em Bauru, dente-leite e tal, e depois meu irmão me levo numa escolinha que os selecionados ia para Batatais disputar o paulista sub-15 e eu fui selecionado e disputei, voltei pra minha cidade e fui aprovado no Noroeste e fiquei 2 anos lá e em 2009 vim para o Palmeiras e faz 3 anos que estou aqui feliz pela minha trajetória e por onde estou que é um clube grande.

Ser jogador de futebol sempre foi seu sonho?  Antes disso você queria ser queria ser o que ?
Sempre tive esse sonho e Deus ta me abençoando e estou bem.

Você Tem algum jogador que é referencia , que você ser tem uma carreira como a dele ou melhor ? Por quê?
Tipo referência só no estilo de jogo e tal, mas eu quero ter a minha carreira e Deus vai decidir se vai ser melhor de alguns ou não, me espelho no Thiago Silva, Pique, Henrique !

Qual a sua expectativa para esse ano no Profissional do Palmeiras ?
Primeiramente de ver o time aonde devidamente é o seu lugar e estou treinando firme e forte pra ajudar meus companheiros, espero jogar  ;D

O que você acha da estrutura do palmeiras na categoria de base , tem condições de revelar jogadores a nível de brigar pra ser titular ?
Estrutura boa demais,  tive tudo de bom e melhor quando estive lá, tem jogador de muita qualidade e com certeza poderia brigar por posição

Como é a convivência com Felipão e Murtosa? Eles dão muitos conselhos?
Surpreendi-me com eles, dificilmente quando algum atleta chega no profissional ele não recebe alguns conselhos e tal, todo dia eles me aconselham e 3 vezes na semana faço um trabalho á parte com o Murtosa.

Alguns jogadores da base Palmeiras estão sendo emprestado para adquirir experiencia . O que você acha disso ? Você pensa em ser emprestado e voltar com mais experiencia ?
É bom sair para pegar uma experiencia, jogar um campeonato mais qualificado , mas eu penso em ficar no Palmeiras pois aqui tem jogadores bons e com muita qualidade e estou pegando experiencia com eles .

Como é a convivência dos jogadores do Palmeiras ? O Grupo está unido e focado rumo a disputa de títulos ? É a melhor possível, o grupo está fechado e focado e queremos títulos esse ano !

Muto obrigado pela entrevista , que você alcance todos seus objetivos e faça uma ótima carreira no futebol . Para finalizar mande um recado para os palmeirenses e leitores do Blog :
Eu tenho varios palmeirenses no meu facebook e varios me dão força e tal ,queria agradecer a todos e queria que eles estejam conosco mais que o ano passado , que vamos lutar por tudo e contra todos . Abraço torcida palmeirense !

Um comentário:

  1. pofavor me aja um lugar pra mintreinar na base do palmeras quero ser jogador de futebol muito bom melhor que o neymar ta meu numero 42050586 tenho 12 anos tenho muito tempo de vida moro em itapevi n 312caio henrique ma chame

    ResponderExcluir