Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Atacante do Paraguai pode reforçar o Palmeiras em 2012

 O jornal paraguaio ABC Color informa nesta quinta-feira que o ex-jogador e atual treinador da seleção paraguaia, Arce, indicou ao amigo Felipão a contratação do atacante Luis Nery Caballero, de 21 anos, do Olimpia: "Há uma forte recomendação do treinador da seleção paraguaia. Uma empresa chamada Fullplayers compraria os direitos de Caballero e repassaria ao Palmeiras", disse o presidente do Olimpia, Marcelo Recanate. 
 Veja abaixo lances do jogador :



Um comentário:

  1. Todos os reforcos sao benvindos. Mas, o mais importante e o Verdao comecar a praticar a forma correta de se jogar futebol ensinada hoje de manha no Estadio Olimpico de Yokohama pelo Barsa.
    Dos jogadores, espera-se que tenham compromisso com a equipe e demonstrem isso atraves do comprometimento com os resultados positivos, afinal sao pagos, e muito bem, para isso.
    Dos treinadores espera-se que capacitem seus comandados com objetividade, preparando-os para as partidas de acorda como as caracteristicas de ada adversario. E isso que se faz em qualquer profissao e, no futebol, nao pode ser diferente.
    Hoje, com a tecnologia televisiva disponivel, so nao faz isso treinador preguicoso ou incompetente. Esperamos que a diretoria do Verdao disponibilize essas facilidades ao treinador, estabeleca metas e cobre resultados. Caso contrario, a cada ano o vexame sera maior.

    ResponderExcluir