Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entrevista com Cleiton Xavier ex-Palmeiras que está atualmente no Metalist da Ucrânia .



Como começou sua trajetória no futebol ? fale do inicio da sua carreia :
Começou como quase todos jogadores, comecei na várzea e depois me profissionalizei no CSA.

Em que ano e time você viveu seu melhor momento como jogador de futebol ?
Eu tive vários bom momentos em algumas equipes, mais a que mais tive sucesso foi o Palmeiras por ser uma das grandes equipe do Brasil.

Em 2009 o Palmeiras teve grande chance de ficar com o titulo Brasileiro, o que atrapalhou o time ,  que teve grande queda de rendimento ?
Na minha opinião, foram as lesões q o time na reta final, e não tínhamos um elenco grande para suprir as ausência daquele momento .

Em 2009 você chegou a ser convocado para a seleção Brasileira mais não chegou a jogar . Se você tivesse a oportunidade de mostrar seu futebol , você teria chance de está no elenco que foi para a copa de 2010 ?
É muito complicado falar sobre isso, por que vários jogadores tinham e tem condições de jogar na seleção, acho q para mim faltou mesmo ter a oportunidade de jogar e mostrar q poderia ficar mais não lamento, tenho q trabalhar me preparar para uma próxima chance mais real .

Como foi sua adaptação na Ucrânia ? Qual é a diferença do futebol Brasileiro para o da Ucrânia ?
Minha adaptação foi boa, no inicio é sempre complicado mais depois acostuma, e a diferença que o futebol aqui tem mais contato e não para muito o jogo .

Quando você voltar a jogar no Brasil que time você tem preferência em jogar ?
Eu tenho um carinho muito grande pelos os clubes q joguei, principalmente Figueirense e Palmeiras, mais sou profissional o time q me contratar vou fazer o meu melhor . E espero um dia poder jogar no CSA antes de encerrar minha carreira .

Você pretende ficar quanto tempo aí na Ucrânia ? Você já recebeu propostas de outros clubes para sair ?
Eu tenho contrato ate 2014, recebi uma proposta do santos, mais o Metalist não liberou .

Mande um recado para os torcedores que estão lendo a entrevista :
O que posso dizer que os torcedores que gostam do meu futebol, é que estou muito bem aqui, e quem sabe logo-logo voltarei a atuar no Brasil novamente, abraços a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário