Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CSA busca mais um camisa 10


Jean Cleber está com os dias contados no CSA. Antes de ir para Portugal onde defenderá o Marítimo, o craque do Campeonato Alagoano se despedirá do clube no próximo domingo contra o Central-PE. Mas, apesar da perda de um volante, o novo reforço do Azulão deve ser um camisa 10.

Segundo Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo, o Azulão precisa de um novo meia armador, pois é a posição mais carente do momento. Bismarck, Cleyton e Manoel Lucas são os únicos meias do clube. Katê e Jeferson Maranhense são atacantes, mas também podem atuar mais recuados.


“Mesmo com a saída do Jean Cleber temos outros cinco volantes, por enquanto não devemos contratar outro jogador para a posição. Estamos trabalhando para contratar um novo camisa 10 e pode ser que até sexta-feira a gente acerte com um reforço para o clube”, informou Raimundo Tavares. 
O CSA não tem numeração fixa, mas Bismarck vem sendo o camisa 10 do time na Série D.


Nos últimos dias, surgiram especulações sobre a volta de Didira para o CSA. Segundo informações do site Esporte Total, Rafael Tenório, presidente executivo do clube, e o jogador confirmaram que existe a conversa, sem descartar um possível acerto futuro.


O Azulão iniciou, ontem, a preparação para a partida da quarta rodada do Grupo A6 da Série D, contra o Central-PE, em Caruaru. O confronto vale a liderança isolada do grupo. CSA e Central têm a mesma pontuação, seis pontos, mas o time alagoano tem um melhor saldo de gols e lidera a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário