Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Alagoano Wagner Querino acerta com clube do Bahrein


Antes mesmo de serem conhecidos no Brasil, muitos jogadores escolhem seguir a carreira internacional. Exemplos temos muitos, inclusive em Alagoas. E esse também é o caso do alagoano Wagner Querino, que acertou com o Al Hidd, do Bahrein. O jogador defendia antes o FC Anyang, da Coreia do Sul.


Esta é a segunda passagem do jogador pelo clube do Bahrein. “As expectativas são as melhores possíveis, até porque o time vai participar da Copa da Ásia. Já atuei no Al Hidd, conheço todos no clube e sei como eles trabalham, além da estrutura, que é muito boa”, falou o meia-atacante de 28 anos. 

O alagoano começou a carreira no futebol internacional no fim de 2010, para defender o Daejeon Citizen. Fora do Brasil, ele já jogou em quatro clubes de três países diferentes: Coreia do Sul, Arábia Saudita e Bahrein. 

Wagner Querino iniciou a carreira na base do Sete de Setembro, jogou no Lisbonense, e em seguida foi para o Agrimaq, onde disputou torneios infantis e sub-15 do futebol alagoano. Com o destaque, ele foi para a base do Corinthians-AL, e chegou ao profissional do clube com 17 anos. 

Em Alagoas, o meia-atacante também defendeu o Santa Rita e o Penedense. Ele contou que era conhecido apenas como Wal, e só depois que saiu do Estado começou a ser chamado de Wagner Querino. 

O meia Madson, ex-Vasco e Santos, ao lado de Wagner Querino
Texto: Dayvidson Soares / Matéria publicada também no jornal Gazeta de Alagoas
Fotos: Arquivo pessoal do jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário