Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Após ser emprestado a clube da Coreia do Sul, Tutinha se diz preparado para jogar no Palmeiras

Voltando da Coreia do sul, onde estava emprestado ao Chungju Hummel, Tutinha se apresentará no Palmeiras no dia 03 de janeiro com o time principal. O atacante tem grandes expectativas, realizando o sonho de vestir a camisa do seu clube de coração.

“Estou muito feliz em saber que vou me apresentar com o profissional, o momento que eu tanto esperei tá tão próximo, é uma sensação maravilhosa ainda mais que é o ano do centenário tenho certeza que 2014 vai ser tão bom quanto 2013 foi” disse Tutinha.

O jogador tem como características a velocidade, os dribles objetivos e boa finalização de dentro e fora da área. Segundo o jogador, defender o Palmeiras é a realização de um sonho. Palmeirense desde criança, Tutinha se diz preparado a defender o clube.

“Estou mais que preparado, esperei a minha vida toda por esse momento, não é só o meu sonho que tá em jogo é o sonho dos meus pais também, tenho consciência da importância que 2014 vai ser pro Palmeiras. Não quero tirar a responsabilidade da minhas costas porque sou um jogador novo, quero sim ser cobrado pelos torcedores assim como os jogadores mais experientes” afirmou o Jogador.

Tutinha tem 21 anos, e foi revelado pelas categorias de base do Paulista de Jundiaí. Antes de chegar ao Palmeiras o atacante passou pelo Grêmio, onde fez parte da equipe principal do clube e foi treinado pelo técnico Vanderley Luxemburgo.

Confira a entrevista com o jogador:

Como foi esse 2013 fora do Brasil?
Primeiramente quero agradecer a Deus por mais um ano que terminando, pelas batalhas que enfrentei e consegui passar por todas elas. Bom, 2013 foi um ano muito especial pra mim, tive oportunidade de ir pra Coréia do Sul, foi uma experiência inesquecível tanto no futebol quanto na minha vida pessoal, foi muito bom.
O que você leva de aprendizagem para em 2014 usar no Palmeiras?
A gente sempre tem o que aprender, mas acho que o convívio com os jogadores mais experientes isso vai me dar a tranquilidade e a confiança que eu preciso pra poder mostrar o que eu sei.
Como estar, sabendo que jogará no Palmeiras no ano do seu centenário?
Estou muito feliz em saber que vou me apresentar com o profissional, o momento que eu tanto esperei tá tão próximo, é uma sensação maravilhosa ainda mais que é o ano do centenário tenho certeza que 2014 vai ser tão bom quanto 2013 foi.
 Você está preparado para vestir as cores do Palmeiras e se firma no clube?
Estou mais que preparado, esperei a minha vida toda por esse momento, não é só o meu sonho que tá em jogo é o sonho dos meus pais também, tenho consciência da importância que 2014 vai ser pro Palmeiras. Não quero tirar a responsabilidade da minhas costas porque sou um jogador novo, quero sim ser cobrado pelos torcedores assim como os jogadores mais experientes.
Fale suas principais características, para os torcedores que não te conhecem:
Sou um atacante rápido, de dribles objetivos e que finaliza bem de dentro ou fora da área.
Como vai ser defender o clube de coração?
É uma sensação que não tem como explicar, estou muito feliz, e meus pais, familiares e meus amigos estão felizes por mim.
Você já conversou com o técnico Gilson Kleina?
Já sim, antes de ir pra Coréia fomos treinar algumas vezes com o profissional, tive a oportunidade de conversar com ele pessoalmente e receber alguns elogios dele.
O que o torcedor do Palmeiras tem que espera de você?
Vou procurar fazer o meu trabalho sempre com dedicação só assim vou conquistar o meu espaço, vou fazer o meu melhor sempre que vestir a camisa do Palmeiras, vontade não vai me faltar, tenho certeza que vou corresponder às expectativas de todos.

Fotos: Arquivo pessoal do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário