Dio dos Santos, meia brasileiro que foi naturalizado e
defende a seleção da Guiné Equatorial, comemora a volta a seleção e ver como um
grande desafio o amistoso conta Espanha. Para ele Diego Costa fez a escolha
certa ao defender a Espanha.
Recuperado da malária, que o afastou da seleção africana, Dio voltará a atuar no dia 16, contra a seleção Espanhola. O jogo será em Malabo, capital da Guiné.
Segundo o Jogador, a expectativa é a melhor possível por voltar a defender a seleção da Guiné e por está jogando contra uma das melhores seleções do mundo.
-Será muito difícil para nós, mas é um jogo com muita visibilidade. Temos que dar o nosso máximo para tentar vencer. Será o maior jogo da minha vida- disse Dio.
O meio-campista também falou sobre a situação do atacante brasileiro Diego Costa. Para ele o jogador fez a escolha correta a jogar pela Espanha. Para ele, Diego é um grande jogador e está vivendo um ótimo momento em sua carreira.
-Acho que ele fez a escolha correta, a muito tempo ele vem bem lá (na Espanha) e não deram valor a ele no Brasil, só agora que ele que ele é destaque no Camp. Espanhol e da Liga dos Campeões que estão o conhecendo. Se lá que ele se sente bem, fez a escolha certa – Conclui-o.
Segundo a TV estatal local, em caso de vitória os jogadores receberão do governo 5 milhões de euros (R$15,6 milhões) e 50 mil euros (R$ 156 mil) para o autor de cada gol marcado.
Foto: Arquivo pessoal do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário