Recuperado da malária que adquiriu defendendo a seleção da
Guiné Equatorial em jogos no continente Africano, Diouzer Santos, o Dio, de 26
anos, está de volta ao Futebol. O meio-campista já voltou a defender a seleção
da Guiné Equatorial e acertou com novo clube, o Desportivo Quindío, da Colômbia.
“Depois de 10 dias que chegamos de viagem comecei a sentir mal estar, como arrepios, febre, vomito, esses sintomas” disse Dio. O jogador chegou a Maceió e se tratou da doença, também teve ajuda em sua recuperação do Coruripe, clube em que jogou. O jogador também defendeu CSA e CRB.
Além do Dio, outros dois jogadores brasileiros contraíram a malária, são eles Danilo e o Rincón. O zagueiro Rincón que não conseguiu se recuperar da doença e acabou falecendo. “Foi complicado receber essa noticia, pegou todos nos de surpresa saber que ele estava com a doença, e quanto recebemos a noticia do falecimento dele ficamos muitos triste, porque era um grande amigo de todos e estava sempre feliz nos alegrava muito” disse Dio.
Segundo o Jogador a Seleção da Guiné Equatorial foi muito atenciosa e deu todo suporte e apoio que ele precisou, inclusive mandou um representante do país para o Brasil para ver como ele estava.
Após a cura da doença, Dio já voltou a defender a seleção da Guiné Equatorial em amistoso contra a Líbia, empate por 1 a 1 e contra a seleção de serra Leoa em derrota por 3 a 2.
Foto: Guiné Equatorial
Nenhum comentário:
Postar um comentário