Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ramos e Chico, no profissional do Palmeiras. Por que não?


Dois jogadores que sempre mostram grande futebol nas categorias de base do Palmeiras e time B são o meia-esquerda Ramos e o atacante Chico, e não entendo porque não recebem chance no time profissional.
Ramos foi o destaque do Palmeiras na Copa São Paulo jr de 2010. Sempre foi cotado como grande promessa da base do time, mais por conta das varias lesões que teve, sua ida para o time principal ainda não aconteceu. O sempre camisa 10 da base do Palmeiras sofreu muito por lesões, mais sempre quando voltava ganhava seu espaço no time. É um meia-esquerda clássico. Com um ótimo chute de fora da área.
Abaixo veja um vídeo com jogadas e gols do meio-campista:

Chico em 2013 na opinião de muitos foi o melhor jogador do Palmeiras na Copa São Paulo, e o que não dar pra entender é que ele não teve oportunidade no time principal. Chico foi um dos artilheiros do Palmeiras na copinha, com mais gols que Vinicius que hoje é atacante titular do time principal. Chico é um segundo atacante muito veloz, com dribles rápidos e um ótimo chute. O atacante atualmente é o Artilheiro do time B na serie A3 do campeonato paulista, mais um motivo para apoiar a ida dele para o time principal.
Abaixo vídeo com gols e jogadas do atacante:

Eles merecem uma chance no time profissional do Palmeiras, eles tem futebol para está lá. jogam mais que alguns jogadores que estão lá, mais por algum motivo não tem a oportunidade que merecem.


Fotos: facebook.com
Videos: youtube.com



2 comentários:

  1. Verdade, pq não subir Ramos, Chico, Rato, João Pedro e mais alguns... Podiam trazer o Chico como reforço pra libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas nao enxerguei nada demais nesse jogador chico

    ResponderExcluir