Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevista com Medina , lateral direito do Guarani


Como começou sua carreira de jogador de futebol?
Comecei no futsal em Jaraguá do Sul, depois fui para o campo no Juventus Jaraguá do Sul e em 2007 fui para o juvenil do Avaí.

Até agora, quando e em que time você viveu seu melhor momento como jogador?
Foi no Avaí em 2009, eu fui revelação e melhor lateral direito catarinense e também fui campeão catarinense.

Que jogadores são seus ídolos? Por quê?
 Kaká, porque é um ótimo jogador e tem uma postura fora de campo muito boa ele é um exemplo muito bom.

Quando você soube que iria se emprestado pelo Avaí, o que fez você escolher o Guarani?
 O Guarani é um time grande um time de tradição e é uma ótima vitrine para mim.

Até quando vai seu empréstimo com o Guarani? Você pretende renovar o contrato ou voltar para o Avaí?
Vai ate agosto e eu pretendo renovar o contrato de empréstimo.

O Guarani se classificou para o mata-mata do Paulistão, o clube ta preparado para lutar pelo titulo?
Acho que sim, sabemos que é difícil, mas não é impossível, o palmeiras é uma grande equipe esperamos fazer o nosso melhor pra poder ir o mais longe na competição.


Quais seus principais objetivos como jogador de futebol?

Joga numa grande equipe no futebol brasileiro e na Europa e se for da vontade de DEUS chega na seleção brasileira.
Mande um recado para os leitores do Blog:
Um abraço pra todos torcedores, estou trabalhando e treinando pra dar tudo certo e que meu futebol faça a alegria de vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário