Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

De volta ao Brasil e com proposta de clube do exterior, Pablo Nikisson visa manter carreira Internacional

pablo - 12
O meio-campista brasileiro Pablo Nikisson, por problemas na renovação de seu contrato com o Kaposvar (Hungria) está de volta ao Brasil e tem a preferencia de continuar jogando no exterior. Recentemente o jogador recebeu uma proposta pra jogar no futebol da Índia.
O jogador recebeu uma proposta e depois de atuar 6 anos na Europa, pode ir para o continente Asiático, para jogar em um clube da Índia.
“Recebi uma proposta de um clube da Índia, se der certo viajo em maio para acertar com o novo time”, disse Pablo.
pablo- escolaAtualmente no Brasil, o meia está curtindo o momento com a família e já pensa em acertar com um novo clube do exterior. O jogador recentemente se apresentou em uma escola da sua cidade natal (Dourados-MS), falando sobre sua profissão e carreira.
Sem nunca atuar profissionalmente no Brasil, Pablo aos 18 anos foi para Europa onde segui a carreira profissional. Durante esses 6 anos jogou na Hungria e defendeu 2 clubes.
“No final do meu contrato com o Kaposvar (Hungria), acertei uma renovação de 1 ano com o clube, mas o contrato não foi oficializado junto com a federação de futebol Húngaro, pois o novo comandante não teve interesse em minha permanência , com isso não teve validade e tive que voltar” concluiu o jogador.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Brasileiro Dio, marca golaço no Marrocos


O Brasileiro Diouzer Santos, o Dio, que defende o Maghreb fés (Marrocos), marcou esse golaço de falta do meio de campo. Na partida o Maghreb empatou por 2 a 2 com  o  El Jadidi.
Conversei com o Dio e ele falou um pouco sobre o gol: "Sempre bato em direção ao gol, para se não bater em ninguém entrar direto meu objetivo é sempre esse. Tenho vários gols assim mas não de tão longe", disse Dio.
O meia exalta o bom momento que vem vivendo no clube. Dio é titular absoluta, o camisa 10 e participa da maioria dos gols marcados pela equipe.
"Foi um belo gol, fico feliz por está em um bom momento no clube junto com meus companheiros", concluiu o camisa 10.
Veja abaixo o gol: