Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Se tratando de lesão no CSA e com novo clube, Jonatas Vieira ver 2014 com grandes expectativas

O Alagoano Jonatas Vieira, lateral esquerdo recém-contratado pelo Grêmio Anápolis, está se recuperando de lesão no CSA. O jogador ver no clube goiano a chance de realizar o sonho de jogar na Europa.

Revelado pelo CSA, Jonatas está se recuperando de uma lesão no musculo adutor da perna direita, com o fisioterapeuta do clube alagoano Afonso Brasileiro. Segundo o jogador, a escolha de vim tratar a lesão em Maceió é a total confiança no fisioterapeuta e está perto da família.

O lateral acertou com o Grêmio Anápolis e deve se apresentar ao clube em meados de dezembro. O jogador recebeu outras propostas, mas preferiu defender o clube goiano.

“Tive outras propostas, times de Pernambuco de da serie A2 de São Paulo, mas preferir jogar o campeonato goiano porque vir que o clube tem um bom projeto e uma boa parceria com clubes da Europa”, disse.

Jonatas sempre teve o sonho de jogar na Europa e nunca escondeu, para isso o jogador quer fazer um grande campeonato para colocar seu nome no mercado do futebol.

O lateral de 22 anos foi revelado pelo CSA e teve passagens por Goiás, Palmeiras B, Corinthians-AL e Ypiranga-PE. No Palmeiras, Jonatas Vieira fez parte do time que venceu o jogo da inauguração do Estadio Taiwan na China, o Verdão venceu a seleção Olímpica da China por 2 a 0, o segundo gol do Palmeiras foi marcado pelo jogador.

Cinco dias da semana o atleta vaio para o CSA se tratar da lesão. Jonatas que se recuperar o mais rápido possível para logo voltar a atuar.


Jonatas com o fisioterapeuta Afonso Brasileiro, no CSA.


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dio: Amistoso contra Espanha será o maior jogo da minha vida

Dio dos Santos, meia brasileiro que foi naturalizado e defende a seleção da Guiné Equatorial, comemora a volta a seleção e ver como um grande desafio o amistoso conta Espanha. Para ele Diego Costa fez a escolha certa ao defender a Espanha.

Recuperado da malária, que o afastou da seleção africana, Dio voltará a atuar no dia 16, contra a seleção Espanhola. O jogo será em Malabo, capital da Guiné.

Segundo o Jogador, a expectativa é a melhor possível por voltar a defender a seleção da Guiné e por está jogando contra uma das melhores seleções do mundo.

-Será muito difícil para nós, mas é um jogo com muita visibilidade. Temos que dar o nosso máximo para tentar vencer. Será o maior jogo da minha vida- disse Dio.

O meio-campista também falou sobre a situação do atacante brasileiro Diego Costa. Para ele o jogador fez a escolha correta a jogar pela Espanha. Para ele, Diego é um grande jogador e está vivendo um ótimo momento em sua carreira.

-Acho que ele fez a escolha correta, a muito tempo ele vem bem lá (na Espanha) e não deram valor a ele no Brasil, só agora que ele que ele é destaque no Camp. Espanhol e da Liga dos Campeões que estão o conhecendo. Se lá que ele se sente bem, fez a escolha certa – Conclui-o.

Segundo a TV estatal local, em caso de vitória os jogadores receberão do governo 5 milhões de euros (R$15,6 milhões) e 50 mil euros (R$ 156 mil) para o autor de cada gol marcado.



Foto: Arquivo pessoal do jogador.